sábado, julho 22, 2006

Este Blog é lido nos cinco continentes

O mapinha na barra à direita, do clustrmaps.com, marca os locais dos visitantes do fórum. Eu precisava de uma visita da África para dizer que meu blog é lido em todos os 5 continentes. Obrigado ao ilustre visitante do Continente Mãe que me visitou: me deixa ainda mais metido e arrogante :)

Uma curiosidade (de físico): os visitantes da Oceania, Ásia e África, estão todos no litoral. Brasil, Europa e USA estão espalhados. Será que a web também é concentrada nos litorais destes continentes ? Ou será devido à tradição pesqueira de nossos colonizadores portugueses (já que a maioria do pessoal que lê este blog deve ler português ) ?

2 Comentários:

Às 24 julho, 2006 19:06 , Anonymous Anônimo disse...

Estou em Oxford, Reino Unido. Um abraço e parabéns pelo Blog.

 
Às 15 setembro, 2006 20:18 , Anonymous Anônimo disse...

O mundo ainda é essencialmente costeiro mesmo! especialmente na África e no Brasil.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial