sábado, agosto 26, 2006

O fim deste blog

Lamento informar aos meus três fiéis leitores que este blog não será mais atualizado. O lado bom da notícia é que eu não desisti de blogar :) Só vou mudar a ferramenta, sem precisar de operação na Tailândia :) Eu virei fã de Wikis, assim peço que vocês visitem http://profs.if.uff.br/tjpp/blog, onde as notícias (e posts) passarão a ser sobre Física,Debian/Ubuntu,GNU/Linux,etc.

A todos vocês que visitaram aqui, muito obrigado e espero contar com sua participação no novo site/blog. Irei repassar os posts daqui para o novo blog, aos poucos, atualizando.

5 Comentários:

Às 28 agosto, 2006 00:39 , Anonymous Anônimo disse...

Putz!!! Espero que voce nao de uma sumida, porque sempre gostei de ler seu material...

Grande abraco,

Og

 
Às 28 agosto, 2006 09:19 , Blogger Thadeu Penna disse...

Obrigado, Og. Considero você um dos três leitores :) Eu já comecei no http://pontodeb.if.uff.br: como fazer um blog no wiki, como embelezar o menu debian e compilando kernel antigo em máquinas novas :)
Enjoy

 
Às 30 agosto, 2006 11:09 , Anonymous Anônimo disse...

Também fiquei triste com o fim deste blog. Espero que o novo seja tão bom quanto este. Obrigado Thadeu por sua dedicação e atenção.

Abraços,

Renato

 
Às 30 agosto, 2006 14:15 , Blogger J. F. Mitre disse...

Meu caro, eu andei vendo recentemente, e percebi que com excessão das figuras é possível obter todo o texto facilmente com
wget -m http://nome.do.blog

Isso (acima) você já deve saber. O que talvez não tenha pensado é que existe no código dessa cópia realizada uma sessão muito clara do texto (definida pelas tags de estilo do blogger) que você pode usar o grep e mandar o conteúdo para um .txt entre tags html e /html ...

Resultado ? Conversão do seu blog em alguns segundos (minutos até ver o processo) em um texto pronto para o dokuwiki.

Vou aguardar anciosamente o novo blog, na verdade já estou monitorando os três rss diferentes que existe no novo (tá ! eu sei que não é preciso, mas não é trabalho algum !!! e eu não perco a novidade...).

 
Às 01 setembro, 2006 18:59 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Eu também sempre gostei do blog ...
não comentava muito porque sou mais observador (embora participe às vezes, esta como exemplo :) )
Espero que continue postando, seguirei lendo seu material no novo endereço! :)

[]s
Rodrigo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial